Boa tarde! Vitória-ES - Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019. Página InicialAcessar Webmail
NotíciasFale conosco



A "Ouvidoria" é a instância à qual os clientes recorrem em caso de problemas em seu relacionamento com a nossa central, isso, mediante registro de reclamações e denúncias. Seu objetivo é tratar de casos não solucionados pelo atendimento convencional "SAC" e contribuir para a melhoria de processos, produtos e serviços do Consórcio Carinhoso Contauto.

A Ouvidoria faz valer seus direitos de Consumidor e Cidadão.

Os objetivos da Ouvidoria
  • Disseminar a cultura de cidadania;
  • Mediar eventuais conflitos entre os clientes e a Empresa e buscar soluções com agilidade e eficácia;
  • Atuar com transparência, isenção e respeito ao consumidor;
  • Garantir, com facilidade de acesso, o direito de manifestação do cliente/cidadão;
  • Propor soluções corporativas e melhorias à Organização.

Telefone

0800 727 2959
 com atendimento de segunda à sexta 8:00 às 18:00 horas.

 
Campos obrigatórios
Nome Grupo Cota
E-mail Telefone Celular
Mensagem
Caracters restantes: 1500
 
 
 
Veja os documentos necessários para liberação do seu crédito.
Desenvolvido por: FIEVEL NETWORK - http://www.fievel.com.br Mediabrasil - http://www.mediabrasil.com.br